sábado, 4 de dezembro de 2010

Quanto à necessidade de me fazer entender...

Às vezes consigo ser bem tola, mesmo! Vivo me lembrando que não preciso me explicar pra ninguém, entretanto, me pego dando explicações aleatórias a quem eu tenho certeza que não está acreditando em uma só palavra do que eu digo, simplesmente por eu estar dizendo a verdade. É incrível o quanto eu tenho esse "azar"...

Eu deveria, então, na verdade, parar mesmo de vez com essa mania explicatória.

Parar de explicar ações, corações, palavras, poemas, textos, brigas, celulares, amizades... Parar de explicar a vida! Poxa, nada tem explicação, por que me explicar? Devaneios de uma mente meio perdida na modorra de um sábado à tarde, só em casa, sem um ombro onde encostar, eu sei. Mas é isso ai.


Não adianta explicar o que acontece, depois de acontecer. Não adianta explicar o que se pretende fazer, a menos que se queira desistir. Não adianta explicar corações, simplesmente por que isso é uma tolice. Nada adianta. Desanimo? porra nenhuma... o nome disso é canseira mesmo. Cara até o alinhamento desse texto está "justificado"... Aaaah, vá... vou tirar essa joça^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

dizaê...

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios