sábado, 4 de dezembro de 2010

Aleatoriedades novas

Quero escrever e não sei o que, me falta algo que não sei onde está... Ouço meu telefone vibrar, olho... Nada ali, era só mais uma falsa impressão da minha cabeça... Fico pensando em coisas e mais coisas... Nos cacos dos meus amigos que recolho para reler suas almas... Na mendicância de atenção de algumas pessoas... Nas ressacas morais que me relatam... No mundinho meio sem cor no qual eu ando vivendo, minha cidade tão amada mas tão triste ultimamente... Preciso de algo que renove e não encontro o que seja. não, não é uma questão de "amores", o meu mundo não se resume só a isso...


É algo mais profundo, não sei dizer o que é... É algo que deveria me enovelar, me renovar, me transpor a um novo nível e que eu não consigo ver pra que lado procurar... Queria sair daqui, pisar outras areias de manhã... Queria ouvir outros mares... Uma música entra pela janela do meu quarto, música eletrônica que algum vizinho ouve e que as mangueiras deixam passar... Queria dançar enlouquecidamente numa vibe qualquer... Queria ler por horas a fio um livro que me prendesse... Assistir a um filme com um abraço especial...

Esses desejos ficam presos dentro de mim e não sei com o dar vazão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dizaê...

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios