quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Porque você deveria ficar: Uma resposta para a minha maninha doce.

Você deveria ficar pq nós precisamos de você, pq o mundo precisa de você, pq você é doce, pq eu vou sentir sua falta, pq eu ainda quero ver tu no ereh/eneh com seu vestido vermelho e seu sorriso de menina, pq a vida eh triste mas eh bela, pq tem mta gnt querendo ficar e tu querendo ir, pq viver dói, mas ir embora doi mto mais, pq a vida eh assim mesmo, e eu sei q essa eh uma pessima explicação, mas meu desespero pra vc ficar eh maior q qlqr razão.

Pq vc parece uma ostrinha mesmo toda fechada em si e pq mesmo assim, vc guarda uma das pérolas mais lindas q eu conheço: o seu coração. Um coração que vc redividiu em 33 pedaços e enviou pelos correios, assim mesmo, sangrando e ferido, mas lindo de toda forma. Um coração de porcelana, fácil de quebrar, tão frágil... Um coração de asas de passarinho novo, que ainda não sabe voar, ou de asas de passarinho velho, que pensa não poder mais voar, um coração que mesmo assim, pode chegar muito alto, mesmo assim, dilacerado...

Vc deveria ficar pq é a dona de muitos lotes nos corações alheios... Não só no meu, da Thai, do Matuza e da Nanda, mas de todos que te conhecem e sabem a flor linda q vc é. vc deveria ficar pq ir não é tão empolgante. Pq vc vai e não pode voltar e tudo o que vc quer é só um abraço, eu acho. Leva meu abraço? Vai embora não! Fica! por favor! Isso aqui ia ser só uma resposta nos comentários do seu post. Mas vc me conhece, não consigo me controlar, tenho que falar.


Aaaaaah, minha doce menina Mell... Eu sei como estão seus pés, seu coração e suas mãos... Lembra que temos umas coisas bem parecidas, nessas nossas vidas de futuras historiadoras. Pow, vou me formar em 2012. Como vou te mostrar minhas fotos de formatura? Comoa gnt vai ser madrinha dos batizados da SOCABA se tu num tiver cmg? A gente tem que batizar o Cupim, ele eh HEREGE!

Fico aqui escrevendo rápido pq sei que, nesse circo de horrores da gente, o próximo palhaço pode ter uma bomba. E eu me tacaria na frente dela pra vc não se machucar, não quero ver você assim...

Sabe, dia desses eu coloquei aqui no blog uma música que gosto muito. Hoje, reposto ela, só pra você.



"tem que acontecer" mell, é por isso q vc deve ficar. Pq vc "tem que acontecer" na vida de mais pessoas, na vida da gente, na vida daqueles a quem vc leva alegria com seu trabalho voluntário, na vida de quem não gosta de vc, pra vc mostrar que n não eh fraca coisa nenhuma e na vida de quem te ama, pq seu sorriso nos ilumina![/e olha que ele nem eh um poste da COELCE!-Ai eh o q? Coelpa?]


"Eu daria tudo

Pra não ver você cansada
Pra não ver você calada
Pra não ver você chateada
Cara de desesperada
Mas não posso fazer nada
Não sou Deus nem sou Senhor
Eu daria tudo
Pra não ver você chumbada
Pra não ver você baleada
Pra não ver você arreada
A mulher abandonada
Mas não posso fazer nada
Eu sou um compositor popular"


E não posso mesmo fazer nada, só quem pode eh vc. Eu só posso tentar te animar, torcer pra vc ficar, pedir por tudo que eu mais prezo que você ouça a quem tanto gosta de tu. Minha tia/irmã/amiga/confidente... Por favor. Fique porque te pedimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dizaê...

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios