sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tem que acontecer





Não fui eu nem Deus não foi você nem foi ninguém
Tudo o que se ganha nessa vida é pra perder
Tem que acontecer
Tem que ser assim
Nada permanece inalterado até o fim
Se ninguém tem culpa não se tem condenação
Se o que ficou do grande amor é solidão
Se um vai perder outro vai ganhar
É assim que eu vejo a vida e ninguém vai mudar
Eu daria tudo
Pra não ver você cansada
Pra não ver você calada
Pra não ver você chateada
Cara de desesperada
Mas não posso fazer nada
Não sou Deus nem sou Senhor
Eu daria tudo
Pra não ver você chumbada
Pra não ver você baleada
Pra não ver você arreada
A mulher abandonada
Mas não posso fazer nada
Eu sou um compositor popular
Eu daria tudo
Pra não ver você zangada
Pra não ver você cansada
Pra não ver você chateada
Cara de desesperada
Mas não posso fazer nada
Não sou Deus nem sou Senhor
Eu daria tudo
Pra não ver você chumbada
Pra não ver você baleada
Pra não ver você arreada
A mulher abandonada
Mas não posso fazer nada
Sou só um compositor popular



Querido amigo, tu me mostraste essa música, Aviãozinho, quando pensavas em tua namorada. E hoje, eu, aqui na minha tristeza por motivos tão diferentes, posto essa música também. Posto por Thai, Posto por Bê, posto por meu coração tão chumbado e chateado. Posto por tudo. "Tem que acontecer", a música me diz. Sim, tem que aconteer, mas não assim. Não comigo, não contigo, não com quem amammos. Não. Tem que acontecer?


Carroseio louca em um circulo que não é meu, pensando em coisas que me são vagas e que me perdem e se perdem em mim... à minha importancia e ao meu ver... Não queria que esses besourinhos passeassem pelo meu pensamento e não acho que alguém seja capaz de entende-los, sempre hão de achar minha linguagem figurativa fruto de uma im aginação futil qlqr... mas é isso... sei de alguém que cantaria " eu daria tudo pra não ver vc cansada, pra não ver vc calada, pra não ver vc chateada, cara de desesperada..." e conheço um alguém pra quem  eu cantaria exatamente isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dizaê...

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios