quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Poesia a 8 mãos.

Poesia a oito mãos, criada na commu do ENEH- FLORIPA ... Thais colocou tb no blog dela e achei ótima a idéia de identificar os mcolaboradores por cores... então temos ai: Eu, Fábio, Thais e Luã...


Poesia escrita com mãos diferentes, de diferentes lugares... e que me deixa feliz!!!






Em noite curta, de fio de navalha
Onde a madrugada dança atrocidades... 
Minha carne apenas se espalha,
fogo que reluz em minha noite sem fim...

Uma carne em labareda 
Combustível que queima a noite inteira 
Eu sou o oxigênio da fogueira...

Teu corpo se impõe, viril e intenso.
Unem-se anseios, suores, impulsos e necessidades,
Que fazem do nosso encontro um momento suspenso 
No tempo e espaço que regem a mim...

Seu corpo enflamecido sangra,
E Escapa aos albores da concuspicência.
Refugia-se nos guizos do prazer,
Onde o sangue que escorre pela testa, 
balizando entre o nariz e boca, tange a superfície da língua. 
Com Calafrios nos inistesticios os pelos arrepiam-se.
Misturam-se calor, gosto e cheiro.
A sinestesia é gostosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dizaê...

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios