segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meu aniversário passou... Foi lembrado por pessoas que adoro, por pessoas que me são in diferentes e até por pessoas que nem gostam muito de mim... Sabe o que é o engraçado? Meu pai não lembrou. Aliás: ele deve ter lembrado, mas fingiu esquecer, em retaliação ao meu esquecimento da data do dele... (Eu, no ENEH, perdia  noção dos dias e esqueci q o dele era 05 de setembro... pra "descontar", tal criança da pré escola, ele "esqueceu" o meu...)


Sempre esse mesmo jeito, de maltratar, de esquecer, de fazer mais mal que bem... Confesso, pensei que ia doer mais. Confesso que o que me incomodou foi a "cara de pau" de ligar no outro dia para dizer que esqueceu... Mas confesso que maior ainda foi minha decepção em notar que certas coisas não mudam e que meu relacionamento com ele NUNCA MAIS vai ser o mesmo. Que já não existe mais aquele amor de pai e filha que nos unia quando eu era criança e que me fazia ser fiél a ele acima de tudo.



Aquela amizade da menina franzina com o pai barrigudinho e baixinho acabou, ficou pelo caminho, perdida nas ofensas trocadas, na minha vontade de defender o que importa para minha irmã... Nas tentativas de não ser a idiota que deixa o pai manipular a família... "It's sad, but true", já diziam por ai...


Meus contos de fada em que eu imaginava minha família com o um  castelo inatacável... aaah... esses contos de fada acabaram faz tempo... Era só um castelo de cartas e tudo o que sobrou dele foia  solidão e o frio e lembrar que nem um lado nem outro me apoia... E que só, sozinha, é que vou ter que me fazer. Mesmo que vez ou outra algum resquicio de carinho deles chegue até mim, a certeza da solidão é a única que me acompanha.


Posso ter o sorriso que eu quiser, mas não os deles.



E é essa minha sina. Ser reprovada pelas únicas pessoas que eu queria ter a aprovação. Não precisar da opinião d ninguém, mas querer, chorar, esperar um olhar aprovativo, que me diga "vá em frente", daqueles que me colocaram nesse mundo bagunçado.



"It's sad, but true"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dizaê...

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios