domingo, 7 de novembro de 2010

Umas saudades adolescentes...

    Haha, confesso, tava assistindo uma reportagem na Record hoje. Sobre o EMINEM. Ai vieram as lembranças, claaaro... de quando na 8ª série tudo o que eu queria ganhar de "amigo secreto" era um CD original dele ou do Charlie brown Jr. Sim, eu tive essa fase e não nego de jeito nenhum. Gostava deles. Gostava de Gabriel, o Pensador (aliás, gostava o caralho: gosto até hoje!). Mesmo que todo mundo dissesse "isso é música de menino" ou "isso é música de drogado", lá estava eu ouvindo EMINEM, CBJ, Gabriel, o Pensador, e outras coisinhas mais... Eu queria ter all stars pra ser parecida cm minhas amigas que também curtiam aquilo. Eu queria "ser" assim. Mas minha mãe insistia em me comprar a joça dos tênis Bical...(bem mais confortáveis, inegavelmente, mas não tão "cool" quanto os All stars... E eu queria eles com taaanto gosto! Só fui tê-los no meu 3º ano!!! E os tenho até hoje... rabiscados com frases bem tolas de adolescentes, me acompanhavam com minha mochila ou minha bolsa azul desbotada... A menina estranha... Sempre fui a esquisita, que coisa estranha. E não gostava de ser, mas gostava de ser, ao mesmo tempo. Andava com o pessoal "legal", por conveniência deles, mas tbm curtia a galera alternativa... As meninas que ouviam Avril lavigne no comecinho, haha... isso já foi alternativo um dia, cells! nós sequer tinhamos noção! Mas era bem melhor que ouvir "Aviões do forró"...haha!!!(embora eu soubesse dançar até direitim, fruto da amizade com a outra galera...)


I'm sorry mama
I never meant to hurt you
I never meant to make you cry
But tonight, I'm cleanin' out my closet

    O Eminem tá cantando aqui no meu PC agora... Lembro do quanto já chorei ouvindo essa música... haha, eu chorava com cada coisa... Até com músicas do Linkin Park.. Aliás: EU AMAVA LINKIN PARK, LIMP BIZKT E BLINK 182. Fique claro. E gosto até hoje! Curtia Raimundos*-* Essas coisas... lá estava eu tentando cantarolar as letras que eu não conseguia aprender por completo, quando algum amigo levava o violão... Cada fase que a gnt tem... E são fases gostosas, que não nego e nem renego. Aproveitei tanto. Queria ter aproveitado mais ainda... "I'm sorry mamma I never meant to hurt you..." ♫ O Eminem continua cantando... Mas minha vontade de escrever mais sobre isso fica aqui. Nózinho na garganta e saudosismo iminente =s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dizaê...

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios