sábado, 17 de abril de 2010

Esquerdista ou direitista?putaquepariu!

Vamos lá: tava conversando com uma pessoa ontem. Um amigo. blz. Direitista.
(sim, eu tenho amigos direitistas...que merda, né?)
(e fico confusa cm essa coisa de direita e esquerda, agora que a esquerda eh direita e a direita eh esquerda...)

Então: o rapaz era do time que gosta de "DEM", "PMDB" e amiguinhos... (ecati!), exato, direitista sim. E começa a falar: "sou contra o bolsa família, bolsa isso, bolsa aquilo, bolsa de couro, de sabiá e etc..". Blz, direito dele. O foda é a justificativa: Dando esses auxílios, o Governo está empobrecendo os ricos.


PUTA QUE PARIU!!!

Poisé... A pessoa teve coragem de me dizer isso, acreditam? Então lái vai mais ou menos uma hora de discussão sobre se esse fato era ou não realidade. Claro que eu acho ótimo que quem tem mto dinheiro fique com menos. Afinal, sou da parte que tem pouco, haha!\o/

Mas... Ele veio com uma outra "coisinha" sobre a qual eu já tinha pensado e que me incomoda muityo: Ok, as classes "C" e "D" tiveram aumento do poder aquisitivo. O que é que elas fazem com esse $$ a mais? Pagam algum tipo de curso ou melhoria educacional pro filhos?Noooops... Compram livros?Noooops... Sabe como é, né? Compram mais uma televisão...ou mais um som daqueles beeem grandes e imponentes... Ou seja: Não INVESTEM a joça do dinheirinho. Por isso meu amigo tb tava meio fulo. Pior é que até eu fico fula com isso...


Então acabamos concluindo que ao menos nisso uma "esquerdista" (ok, nem sou tão esquerdista, sou mais "equilibrada") e um direitista concordam: a maioria da população que teve melhoria em seu padrão de vida não sabe o que fazer com essa bendita melhoria, ai vai lá na Rabelo e compra uma televisão. PARABÉNS, MARIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dizaê...

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios